Lemon Drop: Eu vou sair + Novidades
Image Map

18 dezembro 2013

Eu vou sair + Novidades

Bam.




     Oi, ou devo disser, tchau! É isso mesmo, eu vou sair do Blog, agora vocês estão contando com a nova garota do blog, não mais comigo! É uma história muito complicada, todo blogueiro tem que postar a cada dia, seguir muitas pessoas e esperar que elas retribuem e comentem sobre a postagem. Além disso, blogar é um passatempo que, no início você empolga e gosta, mas depois você enjoa das mesmas coisas que você tem que fazer, todo dia! E as vezes, 1/4 segue o blog, e eu fico gastando tempo vendo coisas em postagens que eu não gosto, sem ofender o pessoal! Algumas páginas estão em reforma, mas Sofia pode consertar, afinal agora ela é dona do blog. Se eu quiser voltar, eu posso sem permissão, porque eu não estou falando de eu ser expulsa, eu estou falando de TEMPO. Ela está só começando aqui no blog, mas logo vocês vão acostumar com ela.
     Hoje eu vou trazer as últimas coisas que eu já dei para vocês. Já sei! Eu vou anunciar três pacotes de viagens, de uns países da europa. Observe a lista:

  1. Aonde a Sofia quer ir
  2. Aonde eu quero ir
  3. Uma surpresa
     Vamos começar, os pacotes eu vou anunciar detalhes! Alguns pacotes são da CVC.


Paris - França

Para mais informações da viagem, clique aqui!

Atenas - Grécia

Para mais informações, clique aqui!


Londres - Inglaterra 

Desculpe, não consigo mais escrever embaixo, para mais informações, clique aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.